Falta pouco... 

A ansiedade é grande. Faltam poucos passos para o novo disco.

Estou cansada, mas feliz!

A cada trabalho as esperanças e os sonhos se renovam. "Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar" sou eu agora, `a mil!

Estamos terminando a mixagem, teremos um recall na semana que vem, 20/7, para rever qualquer coisinha que tem que ser mudada. 

Aí, "um abraço", direto para a masterização.

Este trabalho traz uma Isabella um pouco diferente daquela que vcs conhecem bem.

Mas não se assustem, vcs me reconhecerão em cada respiração, pq sabem que quando canto estou presente de corpo e alma.

Nessa hora vcs dirão: tá lá ela!

Toda a mudança vem acompanhada de estranheza, esta não será diferente.

Estou suave... menos dor e aflição... mas sou eu nesta hora. Como sempre, viva nos meus sentimentos.

A minha música de agora traduz a minha hora. E minha hora está assim, serena!

Em breve vcs farão parte de um novo capitulo da minha vida.

Espero, de verdade, que sintam-se em casa como sempre foi com a gente.

Contando os dias...bjs

fitas das mixes 2

Estas fitas são colocadas na mesa de mixagem sinalizando o instrumento que está gravado naquele canal.

Os dias vão passando e a parede vai ficando cheia delas! Ai que alegria!

Elas precisam ser guardadas para um possível recall.



Escrito por Isabella Taviani às 22h37
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Oi Gente!

Como estão?

Bem, hj iniciamos a fase de mixagem.

É uma delicia, pq depois de meses apenas ouvindo som de monitor e imaginando como será o som à vera, essa é a hora da chegada ao Climax, sacou?

Um prazer imenso! Muitas preliminares...dá nisso...rs...

Finalmente, depois de muitos anos tentando, conseguirei mixar meu disco com um mestre. Um cara respeitado por todos, Flávio Senna.

Flavinho captou o som do meu dvd quando gravei no Canecão.

O som do meu dvd, e olha que eu tenho várias restrições àquele trabalho, é um dos melhores que já ouvi!

Aí vcs vão me perguntar: restrições ao seu próprio dvd? pq?

Sim, naquela época eu tinha uma necessidade muito grande de "vomitar" tantos anos de luta que eu acabei me excedendo.

Não acho ruim, mas eu mudaria muita coisa.

Isso é normal, pelo amor de Deus! Meu primeiro dvd. Era um show muito interpretativo. Na verdade eu estava me aprendendo, me conhecendo, me odiando e me amando. Erramos, mas acertamos pq o principal foi preservado: a verdade em tudo que eu fazia. 

Flavinho tava lá para nos tranquilizar e captar o audio com a maior qualidade. Aliás, controle de qualidade "Max Pierre"!!rs.... 

Mudando de assunto, estou num momento muito bom da minha vida! Me sinto segura, confiante com o rumo que tomei. Minhas novas descobertas, vocais, sonoras e autorais. Me sinto mais Isabella Taviani do que nunca! Salve as inovações, salve a coragem, salve a música que me absorveu por inteira!

Em todos os trabalhos anteriores eu sempre tive medo. Medo do erro, medo da crítica, medo da comparação desleal, medo de não vender, medo de não tocar, medo de não acontecer!

Para!!!!

Pra que tantos medos?

Meu som chegou às pessoas que por ele anisavam e me amavam pelo que ouviam e sentiam. 

Não sinto mais aquele medo! Nao tenho mais a insegurança de tempos atrás.

Me vejo crescida, me sinto renovada, indo eu meu reencontro!

Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo de errar todos os erros do mundo! 

Tive tempo para me buscar e me busquei neste cd!

Se vão gostar ou não, não me importa mais... eu AMO este disco! E me dou o direito de me parabenizar!

Parabéns Isabella! Obrigada Isabella! 

Precisamos saber o valor que temos diante da vida!

A fase de baixo auto-estima passou! Graças a Deus! Eu estou forte e pronta pra tudo! Tudo: o melhor e o menos melhor, pq não penso no pior.

Só tenho vibrado o bem, o acerto, a coragem!

Sairemos vitoriosos sim!

Estas pessoas que andam por aí me rondando, emanando suas boas vibrações, como provavelmente VOCê, só me trazem a energia que tanto me ajuda, energiza para o que vem por aí.

Então agradeço a vc que lê, divulga e comenta meu blog e minhas ações! Cada novo fã que conquisto é comemorado, e muito!

Ahhh! Mas com este novo álbum as coisas vão mudar, eu sei! Prepare-se vc tb!

Bem, pra não perder a prática, aí vão dois novos √ídeos!

Nosso Projeto Reality tá aí firme e forte. Rendendo frutos, comentários, acabando com a curiosidade de tanta gente e muito importante, servindo de instrumento de divulgação.

Hoje escrevi muito!

Mas é que estou de bem com a vida! ahahahahah

Beijos a todos!



 



Escrito por Isabella Taviani às 22h59
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Holla!

Desculpem ter demorado um pouco mais para atualizar o blog.

Estou muito ligada no twitter e no youtube e as vezes fica difícil fazer tudo!

Muito trabalho!

Bem, vou postar, para quem ainda não viu, a gravação de metais na música Argumentos de Vidro, uma parceria com Jorge Vercillo e também a primeira reunião sobre a capa do disco.

Já tivemos outra reunião e as ideias são cada vez mais incríveis.

Os profissionais que trabalharão com a gente são de primeira linha, o que me deixa mais tranquila pq será um trabalho bastante ousado para fazermos meia boca.

Fotografaremos em duas locações, uma com o Maverick (como rendeu essa história. Eu seguindo meus sonhos) e outra, espetacular, será no terraço de um prédio que eu não vou contar ainda.

Faremos as fotos nesta sexta-feira, de 10:00 até as 18:00 aproximadamente, pode? Que loucura que eu mesma inventei!

Tø muito feliz! Radiante, pra falar a verdade. Claro que tenho medo, principalmente pq amanhã mudarei meu visual. Vamos cortar os cabelos e mudar a cor. Preto já deu!

Há até a possiilidade de ficar loira!!!!

hahahahah eu só quero ver! Ou melhor, eu nem quero ver!

Desejem-me sorte!

Amanhã eu conto! Vai lá no twitter.com/isabellataviani pra saber como foi.

bjs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveito e posto o vídeo do show incrível em Salvador!



Escrito por Isabella Taviani às 03h30
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Como prometido, aí vai o vídeo do baterista Sérgio Melo.

O cara é muito bom e vem tocando comigo desde o lançamento do Diga Sim.

Serginho arrasou na gravação pq além de ser rápido, é preciso, cravado no click e tem uma pegada que faz minha cabeça.

É um músico que se inspira em bateristas consagrados dos anos 70 e 80. Gosta das bandas de rock progressivo e detesta coisas moderninhas sem suingue, assim como eu!

Vai ver que é por isso que curto tanto seu som.

Com vcs Sergio Melo.

 



Escrito por Isabella Taviani às 19h08
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Olá,


De quinta-feira até o este domingo, eu vivi momentos incríveis em Salvador.

Alguns podem dizer: que bobagem! Ele já tá tão acostumada com shows calorosos. O que teria de diferente neste?

Pra explicar isso eu preciso lembrá-los da minha origem baiana por parte de mãe e avós, além do fato de a segunda esposa do meu pai também ser de Salvador e ter uma enoorrrrrme familia por lá. Com esta familia de várias tias, primos e primas eu passei grande momentos naquela terra. Em Salvador, eu descobri muitas coisas sobre mim na minha adolescência, entendem?

Uma fase onde tudo é novidade e seus hormônios estão bombando..rs....

Passei muitas férias lá, e vc que acompanha meu blog, sabe que meu padrinho George, meu segundo pai morava em Salvador e aquela terra significava pra mim, estar perto do melhor ser humano que já conheci e que ele partiu ano passado.

Mais uma razão para o tamanho da minha emoção... mas ele estava ali... eu sei.

Foram 4 dias de muito traballho. 8 ou 10 programas de tv e rádio em 2 dias. Mas  valeu cada minuto e cada resposta repetida...rs...

Desde minha chegada a Bahia fui tratada muito bem pela equipe da Afulelé Produções. Fui tudo muito prazeroso e divertido, exatamente como deve ser na Bahia!!!

Sinceramente eu não esperava tanta gente e nem tanto calor no show. Antes de começar a cantar toda a minha produção me avisava: A casa tá linda. A energia que tá rolando é de arrepiar.

Eu achei que seria um certo exagero, mas... eu estava enganada.

Foi  incrível! Um publico de quase 3.000 pessoas cantou do início ao fim de uma maneira tão intensa que eu engoli o choro várias vezes. 

Que coisa linda! Nossa, como eu desejei que meu trabalho estivesse forte naquela terra há muito tempo. Não entendia a dificuldade em voltar a Salvador! O que acontecia?

Bem, não quero me estender mais.

Salvador me fez intensamente feliz esta semana. Um filme que não vai sair da minha cabeça tão cedo, isso se sair!

Obrigada a todos que dividiram comigo a emoção daquele show!

Mesmo exausta eu atendi ao maior número de pessoas possível, mas o baiano faz um rebu, gente! hahahah muita confusão! Nao tem jeito! 

Adoooooorooooo!

Beijo Bahia!

Case-se comigo Salvador!

Essa foi boa...rs....

 



Escrito por Isabella Taviani às 00h42
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Não é sem razão que o Dunga é um baixista diferenciado.

Neste vídeo vcs vão perceber a facilidade da criação do cara além de outras coisas.

Infelizmente, não pudemos conciliar os horários e agenda do Dunga (baixista) com Sergio Melo (baterista). Gravar junto baixo e batera é o ideal, mas conseguimos um bom resultado gravando o baixo primeiro e dias depois a batera. Afinal, estamos falando de dois músicos sensacionais!
Assista agora o primeiro vídeo com o Dunga. Ainda virá outro, nao sei se semana que vem... vamos ver...
Divirtam-se e desfrutem do prazer de assistir um grande músico criando e trabalhando!

 



bjs



Escrito por Isabella Taviani às 13h35
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Tudo bem gente?

Continuando nosso Projeto Reality, quero mostrar pra vcs um pouquinho da gravação de violão na música Falsidade Desmedida.

Na verdade este violão vai ser regravado com um instrumento de melhor qualidade. Não que não esteja bom, mas eu recebi um instrumento especialíssimo, emprestado, da minha amiga Zélia Duncan pra gravar algumas faixas. É um Martin de 1932!!! Sensacional! Não se encontra um violão destes por aí e na casa da Zélia eu achei esta pérola, e ela, fofa como é nem pensou duas vezes: leva Isa, e arrasa! hahahaha não com o violão, lógico.

Enfim, mas vamos lá. Dependendo do "espaço" dado na faixa ao violão, é muito importante captar com um instrumento diferenciado. Faremos isso amanhã, dia 27.

Esta música estava ainda no início de trabalho. Não tinhamos bateria gravada ainda, o que já foi feito.

Bem conheçam mais um pouquinho de outra faixa do disco

bjs




Escrito por Isabella Taviani às 00h11
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 


Presente-Passado é uma das minhas queridinhas do novo álbum. 
É a canção que mais me surpreendeu. 
Rodrigo Campelo fez uma arranjo num caminho que eu não esperava.
Gosto do vídeo pq captamos a minha primeira reação ao ouvir a ideia do arranjo
Amei!
Eu e Rodrigo dançando com a música é muiiiiiito engraçado.
Ela ficou com uma cara do RC e tb Motown, meio Amy Winehouse, que eu adorei.

 

Mais uma vez eu insisto que isto é uma voz guia, gravada de qq jeito sem nenhuma pretensão e está muito desafinada.

 

 



Escrito por Isabella Taviani às 02h30
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

Holla!

Dando continuidade ao Projeto Reality, publico mais um vídeo. Desta vez trago um samba. Meu primeiro samba-deboche! hahahaha

Esta será uma faixa interativa e só poderão baixá-la quem adquirir o cd original. Alás, a UMusic está abraçando de vez o mundo digital e estará disponibilizando várias coisas bacanas via internet: vídeos, músicas, fotos e curiosidades de vários artistas.

De uma certa maneira, meu projeto reality deverá fazer parte desta história, mas a gravadora pretende gravar outras imagens e curiosidades.

Muito legal.

Bem, pelo menos aqui vcs podem curtir um pouquinho esta faixa curiosa!

 

Divirtam-se!




Escrito por Isabella Taviani às 01h57
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Olá Gente!


Esse vídeo é um pouquinho do trabalho do Junior Tolstoi neste cd. 

Pra quem não conhece, Junior é o guitarrista e produtor do Lenine.

Como vcs já ouviram um pouco desta música aqui nos nossos vídeos, resolvi postar este para vcs terem ideia do caminho tomado. Pode parecer estranho, a princípio, pq o que vcs vão ouvir não é bateria de verdade. A voz ainda é guia e muitos instrumentos não estão gravados ainda. Mas queria dividir com vcs o processo, ok?

 

 

Aproveito e publico também o Comunicado 2 pois ainda não o tinha feito. 


E por fim, o que eu prometi pra vcs: um presente!

Este é pra morrer de rir!

Cantora profissional também canta no chuveiro.

Calma! O chuveiro é meu carro e isso é padrão. Sempre canto e me desligo. Não quero saber de afinação ou qq outra coisa.

Muita gente por aí já me viu gritando no carro.

Mas péra aí. Vai dizer que vc não faz isso?

Divirtam-se...muito... pq eu me divirto!

 

 



Escrito por Isabella Taviani às 22h29
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Hola

Já que eu suponho que todos viram o vídeo anterior, me sinto tranquila para mostrar os seguintes.

Lembrando que, o que estão vendo e ouvindo não passa do registro de voz e violão guias, ok?

Aproveitem para conhecer mais um pouquinho de outra canção do novo cd.


bjs



Escrito por Isabella Taviani às 14h19
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

É um vídeo importante para entender o que vai  vir pela frente.



Escrito por Isabella Taviani às 19h33
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




 

AGORA! 

SEXTA-FEIRA 

16:46

 

GRAVANDO...



Escrito por Isabella Taviani às 16h51
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Esta música se chama Todos os erros do mundo. Esta é o rock do cd.

Mais uma daquelas "vingativas" típica Isabella Taviani O Farol!!! hahahaha

Aí estamos ouvindo a gravação que fiz na minha seleção de repertório e definindo os caminhos pelos quais devemos ir. A levada de guitarra, arpejos, referências musicais, etc...

Neste vídeo dá pra vcs conhecerem mais um pequeno trecho de outra canção do novo cd.

Bem, em breve teremos novo blog, totalmente remodelado e com outras novidades como as primeiras filmagens em alta definição.

Ainda estamos em processo de pré-produção, mas logo logo iniciaremos as gravações e sortearemos os fãs e o campeão da promoção nova capa para assistir uma sessão no estúdio, ok?

 

bjs

 



Escrito por Isabella Taviani às 17h44
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




A cara de agora...

pode rir!

tô engraçada...rs...



Escrito por Isabella Taviani às 17h05
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Link
  Isabella Taviani
  De qualquer maneira
  Recado do tempo
Votação
  Dê uma nota para meu blog